Depoimentos - Rodney Mutter B.Sc., D.C. | Doutor em Quiropraxia

Depoimentos

Marcelo Tempass

Meu nome é Marcelo Tempass, tenho 43 anos. Sofro desde meus 25 anos com um problema crônico na coluna. Tenho duas protusões discais na lombar e durante mais de 15 anos sofri de  dores horríveis nas costas e pescoço, o que nas piores crises me impediam até de andar. Durante todo este tempo perdi a conta do número de médicos e tratamentos que fiz. Tentei pilates, fisioterapia, RPG, que ajudavam mas não resolviam. Remédios para dor faziam parte do meu dia a dia, praticamente tomava anti-inflamatórios todos os dias. Quando não estava com dor, o que era raro, tomava também porque logo voltaria a sentir novamente. Cheguei a ouvir de um renomado ortopedista que não tinha mais jeito e que tinha que me conformar. Fiquei deprimido porque sempre adorei esportes e, aos poucos, fui deixando de praticá-los com medo  das consequências. Tinha um filho pequeno que mal conseguia carregar no colo, ele me pedia para jogar futebol e eu tinha que dizer que não dava. Tive uma crise, a pior de todas, fiquei quase uma semana sem conseguir ficar ereto por causa da dor. Ela descia das costas até a panturrilha e foi tão intensa que nenhum remédio para dor funcionou. Minha esposa ficou grávida do nosso segundo filho, fiquei apavorado porque como iria cuidar de uma criança, se em alguns dias eu mal conseguia andar. Resolvi que isso tinha que acabar. Com 40 anos me achava muito novo para estar assim, ficava pensando o que seria de mim aos 50, 60.
Um dia um amigo me falou de quiropraxia, me disse que conhecia um quiropraxista muito bom e me passou o telefone do Rodney. Começamos o tratamento, ele me disse que no meu caso poderia ser necessário 10 sessões, mas que ele ia dar um jeito, que eu ia melhorar e quem sabe me sentir melhor do que quando isso tudo começou, era tudo que eu queria ouvir. Acho que foram necessárias 5 sessões para minha dor sumir totalmente. Eu não conseguia acreditar, 15 anos de sofrimento. Hoje eu posso falar que estas 5 sessões mudaram minha vida, isso foi há 3 anos, minhas dores acabaram. No início ainda ficava com medo de praticar esportes, mas aos poucos isso foi desaparecendo. Hoje pratico todos os esportes que tenho vontade, sou mais confiante e posso afirmar que com 43 anos estou melhor físicamente do que com 25 anos.  Este depoimento é mais um agradecimento por tudo que ele fez por mim, porque a qualidade de vida que tenho hoje eu credito a ele.

Grande abraço

Marcelo Tempass

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Diego Merolillo

O Dr. Rodney além de ser um excelente quiropraxista é uma pessoa fora de série! Realizar um tratamento com ele fica muito mais fácil!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Priscilla

Sofria com dores nas costas devido a uma hérnia de disco na lombar, graças as consultas e conselhos do Dr. Rodney hoje não sinto mais dor.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Jussara

Meu nome é Jussara, tenho 27 anos, moro em Lages-SC. Há anos sofria com problemas em minha ATM, já tinha tentado tratamento com vários especialistas e nada fazia surtir um efeito duradouro, sempre acabava voltando para as crises e assim, recorrendo aos remédios. (mais…)

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Pe. Paulo Wendling

Vejo a quiropraxia como uma aliada da terapia holística por buscar, através da terapia manual, o equilíbrio da totalidade do ser humano. Orientando para um estilo de vida que visa este equilíbrio entre corpo, alma e mente percebo que muitas pessoas vivem mais felizes e andam pela vida sem dores.

Mãos abençoadas, mãos de anjos a tocar nas dores e trazer alívio para o corpo, a alma e a mente.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Maria Alice

Sofro ha muitos anos de dores na coluna tendo algumas más formações genéticas. Trabalho mais de dez horas sentada ao dia o que piora muito as condições da coluna e as dores. Ao longo dos anos fiz varias tentativas de tratamentos em varios seguimentos e de certa forma acostumei-me a dor, ou seja momentos melhores e piores. Estando de visita em Novo Hamburgo e após uma viagem intermediária em onibus por mais de seis horas, as dores se agravaram e fui indicada ao Dr Rodney pelo meu amigo Pe Paulo Wendling. Agradeço imensamente aos dois pois obtive um maior conhecimento das causas de minhas dores e em poucas sessões um alivio imediato. Acredito que o diferencial do tratamento é a abordagem como um todo, ou seja o Dr Rodney valoriza muito a causa emocional ou psicossomática indo além das simplicações de um diagnóstico meramente organicista. Acredito que quem toca no noso corpo toca também de alguma forma em nossa alma, então considero o Dr Rodney um amigo que conquistei. Ao meu amigo Dr Rodney toda minha gratidão e estima, muita luz, muito sucesso e felicidade com sua familia. Ao voltar a Novo Hamburgo irei vê-lo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------