FAÇA O QUE VOCÊ FAZ - Rodney Mutter B.Sc., D.C. | Doutor em Quiropraxia

FAÇA O QUE VOCÊ FAZ

Tive muita dificuldade esse mês em encontrar algum assunto que valesse a pena escrever.  Na verdade foi um mês um pouco monótono.  Apesar de ter novidades incríveis em casa – a Amanda está crescendo muito bem – foi um momento em que enxerguei que me estendi além do meu alcance em áreas que não pertencem ao meu conhecimento, e estava perdendo um pouco meu foco.  Foi difícil aceitar porque às vezes nossa vontade impede nossa capacidade de aceitar a razão.

Tenho um amigo que sempre diz “faça o que você faz”.  Ele quer dizer que não vale a pena inventar algo novo além do seu conhecimento porque você acaba se envolvendo demais com aquilo e perdendo seu lugar com “seu negócio”.  Como um bom aluno eu precisava aprender caindo e foi uma ótima lição.

Se todos nós tentássemos fazer o serviço dos outros, ninguém ganharia.  Alguns de vocês são advogados, outros empresários, comerciantes, estudantes, etc. e cada um é imprescindível  para fazer o mundo girar.  Crescemos juntos porque cada um faz a sua parte na sua hora.

Já eram muitas coisas em minha vida e entendo hoje como foi importante em cada momento cumprir o papel na mão. Temos momentos em que a vida traz um papel diferente e é necessário para nosso desenvolvimento.  Seria errado querer voltar atrás ou pular na frente para cumprir outro papel.

Passei boa parte deste mês correndo atrás de projetos que tomaram conta da minha vida e não pertenciam a mim.  Foi necessário encerrar esses projetos para seguir em frente.  Mesmo não sendo agradável “limpar” bagunças em nossa vida, é necessário, porque reconhecemos nossos erros, mostramos nossa integridade, achamos paz com a situação, nos permitindo andar novamente na direção correta.

Talvez a dificuldade que ainda fica, é definir “quem você é e em que momento”.

Seja tudo o que você é, seja sincero consigo, mas seja sempre natural em tudo o que você faz.

Um ótimo mês para todos.

Saúde e felicidades,
Rodney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *