Jussara - Rodney Mutter B.Sc., D.C. | Doutor em Quiropraxia

Jussara

Meu nome é Jussara, tenho 27 anos, moro em Lages-SC. Há anos sofria com problemas em minha ATM, já tinha tentado tratamento com vários especialistas e nada fazia surtir um efeito duradouro, sempre acabava voltando para as crises e assim, recorrendo aos remédios.

Minha mandíbula estalava muito, tinha dores de cabeça diárias, dores no rosto, inchaço no rosto, sensação de entupimento no ouvido, problemas para dormir, dores nos ombros, pescoço, na altura das escápulas, na lombar. Isso acabava atrapalhando muito minha vida,várias vezes tinha que voltar para casa de onde estivesse para ficar deitada. Não queria passar a minha via inteira assim… Dormindo para passar a dor e acordando com medo de ter dor. E também não entendia como uma pessoa jovem podia ter esses problemas.

Eu não conhecia nada sobre quiropraxia, achava que ela só tratava de problemas relacionados com a coluna. Ao ler um artigo em uma revista sobre os benefícios da quiropraxia para o problemas relacionados a ATM, não tive dúvidas, procurei uma quiropraxista em minha cidade que acabou me indicando o Dr. Rodney, especialista em problemas na ATM.

Passei uma semana em tratamento e a cada dia percebia que meu corpo ia reagindo ao tratamento, as dores diminuindo, os estalos sumindo. Após cinco sessões de tratamento posso perceber a diferença entre a Jussara antes da Quiropraxia e a após. Cinco anos de sofrimento com dores intensas foram contidas com apenas uma semana de tratamento. Quando penso, nem acredito que fiquei sofrendo tanto tempo em vão.

Não tenho nem palavras para agradecer ao Dr. Rodney por essa transformação em minha vida, só me restam elogios a sua competência, dedicação e acima de tudo a sua humanidade.

Obrigada por acreditar e me fazer acreditar que as pessoas não foram feitas para sentir dor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *