Quiropraxia e Atletas - Rodney Mutter B.Sc., D.C. | Doutor em Quiropraxia

Quiropraxia e Atletas

Em meu consultório, muitas pessoas me procuram devido a dores e outros sintomas no corpo. Existe um outro grupo de pessoas que procuram a quiropraxia para alcançar e manter seu bem-estar. Um bom exemplo disso são os atletas. Semanalmente, trato pessoas que praticam esportes a nível profissional. Esses atletas entendem que, quando o corpo está livre de qualquer disfunção, o sistema musculoesquelético e o próprio sistema nervoso irão ajudá-los a atingir seu potencial máximo.

O atleta Laert Giraldi Jr, afirma que depois que iniciou o tratamento quiropráxico, houve uma melhora substancial em sua performance, tanto que conseguiu 100% de aproveitamento em seus campeonatos de Jiu Jitsu no ano de 2005, tornando-se campeão Sul Americano, Brasileiro, Sul Brasileiro, Gaúcho e Paulista. Laert dedica bastante tempo ao treino, à alimentação e ao estilo de vida para alcançar seus sonhos. Ele, como muitos outros, atribui boa parte do seu sucesso ao tratamento quiropráxico.

Ana Paula Schell, nadadora, atual campeã Estadual, campeã Sul Brasileira, está entre as 12 melhores nadadoras do Brasil em 2005, dedica sua vida ao esporte. Alimentação, treino rigoroso, uma vida saudável e sim, quiropraxia, são os fatores que ajudam não somente que ela participe, mas seja uma líder em sua vida profissional. Ana afirma que o tratamento quiropráxico auxilia seu corpo a ficar menos contraído e muito mais disposto ao treino e às competições.

Esses atletas são somente dois exemplos de pessoas que sentem mais facilidade e confiança em competir devido ao tratamento quiropráxico, pois a carga de treinamento é sempre muito grande, fatigante e dolorida e, com esse acompanhamento, o corpo responde muito melhor aos esforços que são necessários para se tornar um campeão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *