QUIROPRAXIA, SAÚDE SEM MEDICAMENTOS - Rodney Mutter B.Sc., D.C. | Doutor em Quiropraxia

QUIROPRAXIA, SAÚDE SEM MEDICAMENTOS

Lembre-se que os medicamentos que você toma não curam o seu problema. Os efeitos são paliativos, reduzindo os sintomas enquanto o corpo faz a cura. Existe um risco com todos os medicamentos que você toma, pois para desenvolver qualquer medicamento é necessário acrescentar “toxinas” também. Ou seja, enquanto esse medicamento proporciona um efeito paliativo, ele gera um outro problema no corpo podendo criar outras dificuldades.

Em vez de ficar dependente dessas químicas que não vão curar, você pode seguir hábitos que estão mais de acordo com a natureza para manter sua saúde. Todos os dias, cuide da sua alimentação, comendo coisas naturais e evitando tudo que vem dentro de uma lata ou de uma caixa. Evite café, refrigerantes e outras bebidas cheias de açúcar, conservantes e produtos químicos. Pratique um esporte, seu corpo foi feito para ser usado. Encontre alguma atividade física que você goste e pratique-a todos os dias, ou pelo menos faça uma caminhada de uma hora por dia. Durma de 8 a 9 horas por dia, seu corpo precisa desse tempo para recuperar os traumas do dia. Cuide do seu lado espiritual e emocional, pois isso também reflete diretamente na sua saúde. Procure atividades, lugares e pessoas que te façam bem. Cuide bem da sua vida.

A base da Quiropraxia não está em medicar, mas em manter a harmonia do seu corpo proporcionando sua saúde máxima. Procure seu bem estar e mantenha-se longe das doenças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *