Responsabilidade - Rodney Mutter B.Sc., D.C. | Doutor em Quiropraxia

Responsabilidade

Inúmeras vezes durante o dia, pessoas tentam me convencer que foram ”atacadas” por várias doenças, tais como pressão alta, diabetes, obesidade, ciática, enxaqueca…até mesmo câncer que, aparentemente, entraram em seu corpo e acabaram com sua saúde. A impressão que elas passam é que essas doenças apareceram de repente, sem motivo aparente e sem a participação da própria pessoa, em resumo, foi azar. Também pudera, com nossa mídia hoje em dia, convencendo a todos que ninguém é responsável por sua própria vida, não é surpresa que as pessoas em geral pensem dessa forma! Na verdade, nenhuma dessas doenças é conseqüência de azar, mas sim resultado de vários fatores, inclusive da falta de integridade com nosso lado físico, emocional, nutricional e espiritual.

As doenças são apenas um conjunto de sintomas e não forças externas que surgem e atacam o corpo! Portanto, cuide da sua vida e da sua saúde. Viva com integridade e não permita o aparecimento dessas doenças.

Procure ajuda para entender melhor suas escolhas, mas nunca entregue a ninguém a responsabilidade de viver bem o que é seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *