WILMA - Rodney Mutter B.Sc., D.C. | Doutor em Quiropraxia

WILMA

No mês passado apresentei a vocês o Fred Flintstone.  Agora, me parece justo falar a respeito da Wilma.  Amanda (Wilma) fez nove meses este mês e, como todos os pequenos, traz bastante alegria e trabalho para todos em sua vida.

O que eu mais gosto nela são suas gargalhadas e seu sorriso.  São coisas puras que vêm da alma e me faz muito bem ter a presença dela.  Ela começou a engatinhar há poucos dias e até hoje passou o maior tempo da sua vida somente observando.

Como a Wilma, esposa do Fred, Amanda está muito contente em dividir a alegria com as pessoas.  Presencio várias vezes ela batendo palma e rindo somente por olhar seu irmão fazendo arte.  Muitas vezes pensei que ela estivesse agoniada por não conseguir participar, mas atualmente acho que não.  Uma das coisas mais lindas da infância é saber como curtir sua própria ignorância.

Ela não está pensando no amanhã ou no que ela irá fazer um dia quando conseguir caminhar, com certeza ela nem está sabendo ainda que caminhará um dia.  Ela está simplesmente feliz por existir hoje, neste momento, curtindo sua vida atual que, para muitos de nós, parece ser limitada.

Quantas vezes em nossas vidas deixamos de curtir o hoje devido à curiosidade do amanhã.  Pior ainda é não curtir hoje por algo que aconteceu ontem.  Estou adorando as lições que meus filhos trazem para minha vida e espero que eu seja tão bom professor para eles como eles estão sendo para mim.

Desejo a vocês muita saúde, felicidade e um pouco de ignorância neste mês de fevereiro.

Dr. Rodney

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *